Curso autorizado pelo MEC – Portaria nº 370 de 20.04.2018.

O Curso

O curso tem como objetivo central formar profissionais capacitados a compreender e executar as tarefas burocráticas e técnicas dos procedimentos contábeis. Com igual importância, os bacharéis formados estarão aptos ao desenvolvimento de uma visão estratégica a fim de auxiliarem de forma decisiva nas tomadas de decisões mais coerentes com a saúde financeira das instituições onde atuarem.

Início das turmas

O curso abre novas turmas 4 vezes por ano, sempre nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro.

Coordenação

Profa. Marcia Gorete Barreto Bitencourt

Lattes:

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Tiradentes-UNIT/Se, especialização em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário pela FANESE/Se, especialização em Auditoria Governamental e Contabilidade Pública pela FANESE/Se. Atua como coordenadora e professora da Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP em Santo Antonio de Jesus/Ba, também é Contadora do Município de Cruz das Almas, Coordenadora do Projeto Mulher Contabilista da região Sudeste da Bahia CRC.Ba, e Secretária de Saúde do Município de Varzedo/Ba, desde 2009.

Envie uma mensagem ao coordenador
Além do resultado do Vestibular, a Facemp também classifica candidatos com base nas notas do ENEM.

* A mensalidade anunciada inclui desconto promocional sobre a mensalidade original integral, de R$ 224,55 , exclusivamente para alunos ingressantes em 2021 e válido por todo o curso, condicionada a sua manutenção à adimplência nos pagamentos.