Curso autorizado pelo MEC – Portaria nº 370, de 20.04.2018.

O Curso

O curso tem como objetivo central formar profissionais capazes de compreender e aplicar os diversos procedimentos em rotinas de administração de recursos humanos no suporte à gestão integral e estratégica de organizações e negócios.

Início das turmas

O curso abre novas turmas 4 vezes por ano, sempre nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro.

Coordenação

Profa. Mariana Alvarez Coelho

Lattes

Especialista (MBA) em Gestão da Qualidade e Certificações pela Unijorge (2006) e Bacharel em Administração pelo Centro Universitário UniRuy (2002). Professora do Ensino Superior Privado nos cursos de graduação em Administração e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos na Faculdade de Ciências e Empreendedorismo- FACEMP  ; Palestrante SENAC (Santo Antônio de Jesus/Ba). Atua em IES incluindo Educação a Distância (EAD). Experiência com consultoria e auditoria de Sistemas de Gestão da Qualidade com base em normas ABNT/ISO e Normas do Manual Brasileiro de Acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) em organizações de micro, pequenas e médias empresas.

Envie uma mensagem ao coordenador

Além do resultado do Vestibular, a Facemp também classifica candidatos com base nas notas do ENEM.

* A mensalidade anunciada inclui desconto promocional sobre a mensalidade original integral, de R$ 224,55 , exclusivamente para alunos ingressantes em 2021 e válido por todo o curso, condicionada a sua manutenção à adimplência nos pagamentos.