Curso autorizado pelo MEC – Portaria nº 354, de 28.10.2020

O Curso

A FACEMP apresenta uma excelente novidade para aqueles que desejam atuar no ramo da beleza e do bem-estar: o seu novo curso de Tecnólogo em Estética e Cosmética, que será ofertado na modalidade presencial, com carga horária de 2100 horas. Desenvolvido para formar profissionais capazes de atuar no planejamento e execução das atividades de estética facial, corporal, imagem pessoal e visagismo, dentre outras técnicas, o curso é uma imersão nos conceitos mais atuais da beleza, bem-estar e auto-estima.

Com infinitas novidades, procedimentos e produtos sendo colocados à disposição do público a cada ano, é fundamental a constante qualificação, aprimorando tanto a teoria quanto a prática.

Coordenação

Profª Tacia Cotinguiba Machado

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é Mestre em Medicina e Saúde (Conceito CAPES 5) pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Possui especialização em Fisioterapia Neurofuncional. É coordenadora do curso de Estética e Cosmética na FACEMP e professora nas disciplinas de Fisioterapia Neurofuncional e Neuroanatomia, e supervisora de estágio em Fisioterapia NeurofuncionaL na Faculdade de Ciências e Empreendedorismo ( FACEMP).Professora orientadora da Liga Acadêmica de Neurociências e Neuroreabilitação (LIANN).

Envie uma mensagem ao coordenador

Além do resultado do vestibular, a FACEMP também classifica candidatos com base nas notas do ENEM.