Curso autorizado pelo MEC – Portaria nº 545, de 14.08.2018.

Informações sobre o curso:

O curso de Psicologia da Facemp oferece uma formação generalista, visando a compreensão do fenômeno psicológico como sendo interdependente de aspectos biopsicossociais.
O profissional de Psicologia graduado pela Facemp receberá  uma formação com ênfase nas áreas Clínica Hospitalar e Sócio Institucional, onde será capacitado a trabalhar  em clínicas, hospitais, empresas privadas e particulares, escolas e organizações sociais. Vivenciará uma trajetória de formação teórica e prática, incentivada por atividades de pesquisa e extensão integrada entre a realidade profissional e necessidades local/regional.

Coordenadora: Profa. Gabriela Neiva Orrico

Lattes:

Graduada em Psicologia, com ênfase em Psicologia Organizacional, Possui MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional pela UNIJORGE e Especialização em Psicologia do Trânsito pela FTC. Formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Atua com Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Palestras e Workshops, Coaching, Orientação Profissional e de Carreira.

Envie uma mensagem ao coordenador

Além do resultado do Vestibular, a Facemp também classifica candidatos com base nas notas do ENEM.