A Secretaria Acadêmica divulga a primeira lista de alunos com a pré-matrícula deferida e aptos a confirmarem suas respectivas matrículas no semestre 2017.2. Confira abaixo:

Pré-matrículas 2017.2 deferidas – Primeira Chamada

Para confirmar a matrícula 2017.2, o aluno deve acessar o Novo Portal do Aluno. Consulte do Tutorial do Novo Portal do Aluno para saber como utilizá-lo e gerar o boleto para pagamento da matrícula.

Os alunos que não constam dessa convocação devem procurar o atendimento da Secretaria Acadêmica conforme o calendário divulgado, afim de procederem à regularização de suas pendências para que suas pré-matrículas sejam deferidas na próxima chamada.

Se você é aluno veterano e ainda não efetuou sua pré-matrícula para 2017.2, veja aqui como proceder.