Revista Contextos

APRESENTAÇÃO


É com muita satisfação que estamos levando a toda a comunidade a revista CONTEXTOS, fruto de trabalhos científicos de nossos professores, alunos e colaboradores. Com essa publicação desejamos aproximar o conhecimento desenvolvido no meio acadêmico de toda a sociedade.


A nossa revista, como veículo de disseminação do conhecimento levará a diversos segmentos da sociedade, ideias e estudos desenvolvidos em nossa e em outras instituições colaboradoras. Temas e estudos abordados não se extinguirão neste volume, mas, por certo servirão de inquietação e ponto de partida para discussões tão necessárias no meio científico.


Assim, esperamos que esse instrumento de divulgação permita atingir nossos objetivos possibilitando, leitura, interpretação, discussões, críticas e inquietações que visem fomentar e aperfeiçoar a ciência no meio acadêmico em benefício de toda a sociedade.


A todos empenhados nesse mister nossos sinceros agradecimentos.


Prof. Antônio Carlos Lé Martini
Reitor do UNIFACEMP

 

Edições

Acervo digital das publicações acadêmicas da Facemp

Contato

UNIFACEMP – Centro Universitário de Ciências e Empreendedorismo
Praça Doutor Renato Machado, 10C – Centro – Santo Antônio de Jesus –BA
CEP: 44.571-016

Contato Principal

Prof. Dr. Sérgio Roberto Lemos de Carvalho
Editor chefe
UNIFACEMP – Centro Universitário de Ciências e Empreendedorismo
Telefone: (75) 3162-7600
revista.contextos@facemp.edu.br

Periodicidade

A Revista Contextos é um periódico semestral de divulgação de artigos e comunicações científicas, editado pelo Centro Universitário de Ciências e Empreendedorismo – UNIFACEMP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support