A UNIFACEMP – Centro Universitário de Ciências e Empreendedorismo lançou o edital nº 01/2023 para o Processo Seletivo Especial de Bolsas 2023.1, que visa à distribuição de bolsas de estudos em cursos de graduação. As inscrições para o processo seletivo serão abertas no período de 13 a 24 de março de 2023 e poderão ser feitas no site da instituição ou pessoalmente no Setor de Atendimento da UNIFACEMP. O processo seletivo ocorrerá no dia 25 de março de 2023, presencialmente na sede da UNIFACEMP, Praça Renato Machado, 10c Centro, em Santo Antonio de Jesus/BA.

Podem participar candidatos calouros aos cursos de graduação, exceto alunos da UNIFACEMP já matriculados em 2023.1 ou em semestres anteriores com vínculo ativo, candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna, candidatos que desejarem concorrer com a nota do Enem, candidatos que ainda não concluíram o ensino médio e funcionários da UNIFACEMP. No total, serão distribuídas 28 bolsas de estudos em cursos de graduação aos candidatos melhores classificados e aprovados, desde que preenchidos todos os requisitos descritos no edital. A prova será composta por 10 questões de conhecimento geral e uma redação.

Mais informações no edital: VESTIBULAR PROGRAMA DE BOLSAS

Inscrições no link: https://unifacemp.edu.br/vestibular-de-bolsas-2023-1/