O site de busca de faculdades, Beduka anunciou: o curso de Direito da Facemp está entre os melhores da Bahia.

Os analistas do site fizeram o levantamento a partir do Ranking Universitário 2018, elaborado pelo Grupo Folha de São Paulo, o RUF 2018.

O curso de Direito da Facemp figura em 13o. lugar no ranking geral do Estado, que inclui instituições públicas e privadas. Quando o ranking é restrito às instituições privadas, a posição do curso de Direito da Facemp é de 11o. lugar. Quando o ranking restringe o levantamento às IES privadas do interior do estado, o curso de Direito da Facemp é o quarto melhor.

No ranking geral, o curso de Direito da Facemp figura em 8. lugar no quesito “Qualidade do Ensino” e em 13o. no quesito “Nota do Enade”.

A Diretoria da Facemp parabeniza professores e alunos pelo merecido destaque, estimando que esse reconhecimento sirva de impulso para saltos de qualidade ainda maiores.