“O papel do profissional contábil em tempos de crise”, esse será o tema central do XI EBECIC – Encontro Baiano de Estudantes de Ciências Contábeis, que acontecerá em Salvador (BA), entre 12 e 15 de novembro de 2016.

O evento, em sua décima primeira edição, é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade e será realizado no campus da UFBA, em Salvador.

O Encontro Baiano dos Estudantes de Ciências Contábeis – EBECIC é o fórum máximo de discussão entre os estudantes de contabilidade do estado da Bahia e acontece anualmente nas principais cidades baianas. Em suas edições o Encontro tem sido palco de debates sobre os mais importantes temas relativos não só a qualidade da formação universitária, mas também às questões profissionais e à sociedade como um todo.

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da Facemp já está coletando intenções de participações dos nossos alunos, a fim de formar um grupo que bem represente a nossa Instituição.