Dando sequência às comemorações pela passagem do Dia do Administrador e dos Gestores em Recursos Humanos, os cursos de Administração e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Facemp, promovem o Simpósio ADCONRH com a palestra: GESTÃO DE PESSOAS E COACHING;, e a mesa redonda: RELATOS E EXPERIÊNCIAS DOS DESAFIOS DA PROFISSÃO.

O evento, que faz parte do Calendário Acadêmico da Facemp,  acontecerá no dia 19 de setembro a partir das 19hs no auditório do Colégio Santo Antônio.

Palestrante: Fábio Rocha. Administrador, Pós Graduado em Comunicação Social; Especialista em Gestão Integrada de Organizações; LeaderCoach; Life&Professional Coach e Profile Coach; Articulista de Revistas e Sites Especializados em Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Atua como Coach há mais de 10 anos.

Conferencista: Josemario Ferreira. Mestre em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL, Mestrando em Administração Estratégica pela Universidade Salvador (UNIFACS), Especialista em MBA Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas pela Estácio. Bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP, possui formação em gestão escolar e educação de jovens e adultos pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Desenvolve projetos de pesquisa empresarial, atua como professor universitário e palestrante. Atualmente é consultor das áreas Comercial e Marketing na Interativa Consultoria Empresarial, atendendo mais de vinte empresas em diversos segmentos de mercado e desenvolve um projeto intitulado Inovação de Responsabilidade Social, oferecendo cursos e palestras para jovens de escolas públicas e comunidades carentes.

Conferencista: Gilvania Lemos. Graduada Em Gestão de Recursos Humanos pela Facemp; Colaboradora da Prefeitura Municipal de Laje.